Férias no coração da natureza

Imagine por um momento você acordando na sua casa de férias, abrindo as janelas e deixando entrar o som dos pássaros. Em seguida, senta-se na varanda com uma uma xícara de café para contemplar o nascer do sol. Após o pequeno-almoço, você decide sair e ver tudo o que o sítio tem a oferecer. Um passeio no bosque, um piquenique à beira do lago ou simplesmente desconectar e relaxar na casa da natureza, onde os miúdos brincam e se divertem com toda liberdade.

Depois de passar um dia ao ar livre, você pode relaxar e saborear seu jantar com uma boa taça de vinho em sua casa da natureza. De repente, enquanto planeja suas atividades para o dia seguinte, um cervo aparece em seu jardim, dá uma olhada e segue em silêncio.

Isso soa como música para seus ouvidos? Então venha se hospedar em uma casa da natureza! Em uma casa na natureza, você desfrutará de belos cenários e encontrará mais do que apenas uma casa de férias. Longe das aglomerações e do barulho da cidade e sem estar em um dos muitos resorts ou parque de férias. Você decide o que fazer nas suas férias!

Tim van Oerle
Tim van Oerle

Fundador da Casadanatureza.pt

Tim é um ávido observador de pássaros e amante da natureza que expressa seu entusiasmo e conhecimento sobre o ambiente natural em todas as suas formas. Além do marketing digital, ele também se interessa pelo meio ambiente, por isso se graduou em Economia Ambiental na Universidade de Wageningen, na Holanda. "O meio ambiente e a economia muitas vezes parecem estar em posições opostas, mas construindo a ponte certa, grandes projetos podem ser realizados." Com a Casadanatureza.pt, Tim espera contribuir para uma solução onde o meio ambiente e a economia se unam. Daí a motivação para encontrar casas da natureza adequadas a quem procura tranquilidade e espaço: "As pessoas certas no sítio certo!"

Luuk van Oerle
Luuk van Oerle

Fundador da Casadanatureza.pt

Luuk passou toda a sua infância ao ar livre: pesca, observação de pássaros e construção de cabanas foram, de fato, as atividades que o mantiveram mais ocupado. Ele é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Tilburg, na Holanda e até hoje mantém sua paixão pela natureza. Luuk é também um grande amante da fotografia e já fez várias viagens, dentre as quais para Moscou, Estremadura e Lesbos, para imortalizar as mais belas aves. É claro que ele traz consigo o espírito de um fotógrafo da natureza também na seleção das casas da natureza.